Publicidade

Header Ads

A estreia na Superliga para Rio do Sul e Rexona Ades



A Superliga Feminina começa hoje com o confronto entre Rexona Ades e Rio do Sul em jogo marcado para às 21h30 no Ginásio da Tijuca.


Mesmo sabendo das dificuldades de enfrentar as atuais campeãs, a líbero do Rio do Sul, Ju Paes, demonstra confiança para a primeira partida do campeonato: "Sabemos que será um jogo difícil, devido à capacidade do time do Rexona. No entanto, estamos muito motivadas e preparadas para fazer uma ótima partida", afirmou a jogadora.


Pelo outro lado, para repetir o sucesso da última temporada, o Rexona manteve a base do elenco e trouxe algumas novas jogadoras, como é o caso de Andreia Laurence, oposto que se destacou na última Superliga pelo Pinheiros.


Recém-chegada ao clube, Andreia já está empolgada com a chance de brigar pelo título, apesar de admitir que o campeonato contar com outras ótimas equipes: "Não dá para não pensar em uma ótima campanha pela frente, levando em consideração nosso elenco e nosso trabalho duro. Porém, a Superliga está cheia de boas equipes favoritas que, ao lado do Rexona, vão brigar para conquistar o título", analisou a jogadora.


Eu já estava ansiosa para o inicio da Superliga Feminina. E você? Será que Rexona Ades chega ao décimo título?



Postar um comentário

0 Comentários