Publicidade

Header Ads

Araraquara e São Caetano estreiam na Superliga Feminina


A temporada 2014/2015 da Superliga Feminina começa nesta terça-feira para Araraquara e São Caetano. As duas equipes se enfrentam na primeira rodada, às 20h, no ginásio do Gigantão, casa do time araraquarense. O confronto marca o reencontro dos clubes após o duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, em que a equipe do ABC levou a melhor e alcançou o vice-campeonato estadual.
Treino do time de vôlei feminino de Araraquara - 2014 (Foto: Paulo Chiari/EPTV)
Após a eliminação na segunda fase do Campeonato Paulista, Araraquara iniciou a preparação para a Superliga com o objetivo bem definido: superar a 11ª posição na temporada passada. Para alcançar a meta, a treinadora quer que as jogadoras repitam nos jogos o que vem sendo passado nos treinamentos, já na partida de estreia contra o São Caetano.
- O São Caetano é uma equipe que erra muito pouco e foi o time que mais evoluiu no Campeonato Paulista. Para vencê-lo, temos que ter uma regularidade maior do que tivemos no estadual, seguir o plano de jogo e repetir o que temos feito nos treinos - disse Sandra, apontando a receita para começar com vitória no nacional.
Para o duelo contra o time do ABC, a técnica araraquarense terá três desfalques. Marcinha e Camila, que se recuperam de um acidente de carro sofrido em agosto, e Silvia, com uma lesão no joelho, estão fora do confronto. Fê Tomé, com uma contusão no cotovelo, foi confirmada pela treinadora e deve ir para o jogo no sacrifício.


Postar um comentário

0 Comentários