Publicidade

Header Ads

Fabi fala sobre estreia do Rio de Janeiro na Superliga

http://imgsapp.esportes.opovo.com.br/app/noticia_128033434835/2014/11/06/2863718/Fabi-Rexona-Ades-Foto-DivulgacaoRexona-Ades_LANIMA20141106_0080_29.jpg

Atual campeão e detentor de nove títulos da Superliga Feminina de Vôlei, o Rio de Janeiro dará início à temporada 2014/2015 do torneio nesta sexta-feira, com o confronto contra o Rio do Sul/Equibrasil (SC), no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 21h30.

Um dos destaques da partida é o duelo entre as líberos das duas equipes, que mostram o contraste de carreiras diferentes do voleibol brasileiro. Do lado do Rexona-Ades está a veterana Fabi, que recentemente se despediu da Seleção Brasileira. Do outro, a jovem Juliana Paes, campeã sul-americana sub-22, que mostrou preocupação com a estreia e aproveitou para elogiar a adversária.

"Nossa estreia será contra um time multicampeão, com grandes jogadores, e, entre elas, uma referência para mim, a Fabi. Eu me espelho nela para jogar", disse Juliana, uma das promessas da modalidade.

Feliz com o elogio, Fabi também fez questão de ressaltar as qualidades de Juliana e se mostrou satisfeita que outras jogadoras vêm se destacando na sua posição.

"Fico muito feliz em saber que sou inspiração para os jovens. Eu faço tudo com muito carinho e ver que tem tantos novos talentos querendo ser líbero, que era uma posição meio preterida, é muito satisfatório. A Juliana faz parte do futuro do nosso voleibol e tem tudo para brilhar, vai nos dar muito trabalho", disse a líbero.

No décimo ano defendendo o Rio de Janeiro, Fabi se mostrou preocupada com o confronto e se lembrou da derrota sofrida contra o Rio do Sul na fase regular da última temporada da Superliga.

"Para a estreia esperamos uma partida muito difícil, pois, além do nervosismo natural, enfrentaremos uma equipe voluntariosa, que nos venceu com propriedade no ano passado, e está reforçado, tem a volta da Neneca que é uma referência forte no ataque. Espero que a nossa equipe possa usar o fator casa para conquistar a primeira vitória", concluiu.




Postar um comentário

0 Comentários