Publicidade

Header Ads

Fora de casa e desfalcado, Taubaté perde o primeiro jogo na Superliga


Jogando em Contagem (MG), no sábado, dia 8, a Funvic Taubaté não conseguiu passar pelo líder Sada Cruzeiro, que quebrou o tabu taubateano de 12 jogos sem perder – o último resultado negativo havia sido contra o Brasil Kirin pelo Campeonato Paulista em agosto.
Com parciais de 25/09, 25/21 e 25/16,o time não pôde contar nessa rodada com o levantador Rapha e o central Sidão, lesionados, e ainda perdeu o central Deivid, que cortou a mão durante o jogo e precisou sair de quadra.
"Eles [Sada Cruzeiro] apostaram na força do saque com o jogador Leal, um dos maiores atacantes da Superliga. Nós também já usufruímos muitas vezes disso nessa temporada, com o Lipe e o Lorena, e isso dá certo", explicou o técnico Cezar Douglas.
Passada a derrota, o Taubaté agora terá uma semana para se preparar para o próximo desafio, que será contra o Montes Claros (MG) no sábado, dia 15, às 18h30 no Abaeté.
O Vôlei Taubaté/Funvic tem o apoio da Prefeitura de Taubaté, Aerovale Centro Empresarial Aeroespacial, Resitec, Gatorade, Milclean, Lifecorp Brasil, Via Vale Garden Shopping, Pinese Vieira Engenharia e Construção, Unimed Taubaté, Pulse, Sabesp, Projesul, Hydrostec, CCR NovaDutra, Safran, Tplan, Construtora Danelli, Viapol, Unitau, Cury Construtora, Antares e Lei de Incentivo ao Esporte.


Postar um comentário

0 Comentários