Publicidade

Header Ads

Ivna supera a marca de 1000 pontos na Superliga Feminina

http://www.saqueviagem.com.br/_upload/fckeditor/image/paulista2014/volei_saobernardoxmolico02_1009_joao_pires_fotojump.jpg

Um feito histórico. A oposto Ivna, do Molico/Nestlé, ultrapassou a marca dos mil pontos marcados na Superliga Feminina de Vôlei. A façanha foi alcançada neste domingo, na vitória diante do Uniara/Afav, por 3 sets a 0. Com os 14 pontos marcados no jogo, Ivna chegou aos 1002 pontos na história da competição.

Em 2008, Ivna sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e quase teve que abandonar o esporte. A oposto agradeceu aos que a ajudaram no momento difícil e comemorou o feito obtido.

- Fico muito feliz. Atingir marcas significativas em um vôlei tão competitivo como o nosso é uma resposta positiva ao meu trabalho. Por tudo o que aconteceu, a lesão que me tirou por tanto tempo das quadras, e quase me tirou do vôlei, a minha volta, inicialmente no banco de reservas, até chegar a Superliga da temporada 2013/2014, quando joguei efetivamente. Travei toda uma batalha enquanto "ninguém estava vendo". Tudo isso dá um sabor especial a cada marca atingida na minha carreira. Se hoje eu estou aqui recuperada e jogando é porque Deus capacitou profissionais e me deu fé e coragem para estar de novo nas quadras.

As recentes temporadas de Ivna ajudam a explicar a quantidade incrível de pontos feitos. Com duas finais na bagagem nos últimos quatro campeonatos, a jogadora lembrou saudosa de seus últimos trabalhos.

- Na temporada 2011/2012, quando fui campeã pelo Sollys/Osasco, vivi uma sensação maravilhosa, que sempre vai ficar na minha memória. A de 2013/2014 foi inédita na história do Sesi. Levamos o clube à final da Superliga. Ter feito parte daquele time e contribuído para tudo aquilo me deixou muito feliz.



Postar um comentário

0 Comentários