Publicidade

Header Ads

Jaqueline se emociona em apresentação no Minas

Jaqueline se emocionou em sua apresentação no Minas

A ponteira Jaqueline não conteve o choro em sua apresentação oficial como atleta do Camponesa/Minas. Depois de correr o risco de ficar sem time para jogar, a bicampeã olímpica foi contratada pela equipe de Belo Horizonte e se emocionou em seu primeiro dia como jogadora do time.

"Agradeço o carinho e por tudo que vocês têm feito por mim. Sou chorona mesmo. A estrutura é maravilhosa e vocês, como seres humanos, viram o que eu estava passando e me ajudaram. Muito obrigada pelo carinho por mim e pela minha família", disse Jaqueline.

Casada com o também jogador Murilo, Jaqueline se afastou do vôlei em 2013 para ser mãe. Arthur, primeiro filho do casal, nasceu em dezembro daquele ano e desde então a atleta pernambucana busca uma equipe para defender no País. O principal empecilho para seu retorno à Superliga é o ranqueamento de atletas criado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Com sete pontos no sistema, o máximo possível, a ponteira tinha dificuldades de encontrar um time para defender, já que os elencos devem ser montados respeitando um limite de pontos. Depois da medalha de bronze conquistada com a Seleção no Mundial da Itália, a ponteira cogitou abandonar a carreira se não encontrasse um time.

"Quando o Minas me ligou falando do interesse, não pensei duas vezes, aceitei de coração. Vejo que aqui é como uma família, estão todos me recebendo de braços abertos. Está sendo um momento muito especial. Nunca tive uma receptividade tão maravilhosa como estou tendo aqui. Com isso, esqueço tudo aquilo que já passei. Sou uma nova mulher, em uma nova casa e em uma nova vida", afirmou a pernambucana.

Sem jogar desde a disputa da medalha de bronze do Campeonato Mundial, Jaqueline ainda não sabe quando estreará pelo Minas. A equipe já fez dois jogos na Superliga e foi derrotada em ambos.



Postar um comentário

0 Comentários