Publicidade

Header Ads

Larissa/Talita e Maria Clara/Carol fazem final brasileira de etapa do Circuito Mundial



O Brasil está dominando o torneio feminino do Open de Parana, na Argentina, válido pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste sábado, após os duelos pelas semifinais, o país já garantiu ouro e prata com a final entre Larissa/Talita contra Maria Clara/Carol. Lili e Rebecca, que disputam o bronze contra as americanas Hester/Ledoux, podem completar o pódio verde e amarelo.

A disputa do título, às 21h15 (de Brasília), e a briga pelo terceiro lugar, às 19h (de Brasília), também acontecem neste sábado. Na primeira semifinal, Larissa e Talita derrotaram Hester/Ledoux por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/12. Na segunda, Maria Clara e Carol bateram Lili e Rebecca (22/20 e 21/13).

Cada etapa do Open dá ao time campeão 500 pontos, além de uma premiação de 11 mil dólares. Após a disputa na Argentina, o Circuito Mundial 2014 terá mais três edições Open: Catar (apenas torneio masculino), Índia e África do Sul, além do Challenger disputado na Tailândia, que dá ao campeão uma pontuação menor que dos Opens: 320.



Postar um comentário

0 Comentários