Publicidade

Header Ads

Lipe comemora boa fase do Taubaté em casa


Jogos do Vôlei Taubaté no ginásio do Abaeté se tornaram sinônimo de casa cheia e festa para o torcedor. Já são nove jogos de invencibilidade para a equipe do Vale do Paraíba como mandante. Neste período, foram nove partidas, incluindo a final do Campeonato Paulista, quando Taubaté venceu Sesi por 3 a 2 e faturou seu primeiro título estadual.

Lipe Vôlei Taubaté (Foto: Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação)

Quem vibra com essa boa relação é o ponteiro Lipe, um dos destaques do Vôlei Taubaté. Após a vitória por 3 a 0 sobre São José, o atleta afirmou sentir prazer de jogar em casa, principalmente com a pressão que o torcedor vem colocando em cima dos adversários.

- É uma delícia jogar aqui. A gente está muito feliz. Todos os jogos, independente de contra quem seja, eles estão vindo para torcer pelo time deles. Às vezes, a gente vê no esporte, um torcedor vindo para torcer contra o adversário. Eles vêm nos apoiar e a gente está feliz, por isso, estamos jogando bem dentro de casa - afirmou o atleta do Taubaté e também da Seleção.

Lipe está invicto em casa jogando pelo Vôlei Taubaté. A última derrota do time no Abaeté foi em 30 de agosto para Campinas. Neste período, Lipe estava defendendo a Seleção, assim como o central Sidão, o levantador Rapha e o líbero Felipe. O atleta afirma que em momentos difíceis, a vibração é um combustível. Contra São José, por exemplo, Lipe fez cinco pontos de saque seguidos.

- Estava bem difícil. A torcida sempre faz um papel maravilhoso. Na parte técnica, também começamos achando que íamos virar as bolas e eles fecharam bem a gente. É um conjunto de energia, consciência técnica. É tudo. Jogar com essa torcida, é maravilhoso. A gente sabia que precisava sacar muito bem. Todo mundo sabe que um dos meus pontos fortes é o saque. Só resolvi caprichar um pouco mais - afirmou o jogador após o triunfo.

Em terceiro lugar na Superliga, o Vôlei Taubaté jogará mais uma vez diante da torcida neste sábado, quando recebe Juiz de Fora, às 18h30.



Postar um comentário

0 Comentários