Publicidade

Header Ads

Mari esfria rumor sobre Alemanha: ''Chance remota''

Cortada da Seleção, Mari esfria rumor sobre Alemanha: ''Chance remota''

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, ponteira criticou as estruturas do país europeu. ''Por amor, só jogo no Brasil''

Apesar do amor à camisa brasileira, a atleta rechaçou uma nova atuação pelo Brasil, mesmo na ausência do técnico José Roberto Guimarães (Getty Images)

Toda história tem um fundo de polêmica. Após medalha de ouro do vôlei em pan-americano e o lugar mais alto no pódio em Pequim, na edição de 2008 dos Jogos Olímpicos, a ponteira Mari não mais apareceu com a amarelinha dentro das quadras. Atualmente no Molico/Nestlé, a jogadora de 31 anos tem descendência e passaporte alemão, mas declarou que não é apenas isso que basta para que ela bata o martelo e vista outra camisa.

O afastamento da ponteira da Seleção ainda não foi bem explicado, mas para disputar sua terceira Olímpiada (2004 e 2008), Mari pode se juntar aos nossos últimos carrascos no futebol: a Alemanha. "Tem sim uma chance, mas é uma possibilidade bem remota. Recebi o convite, mas foi só uma conversa, não quer dizer que eu vá, já que é um negócio delicado, teria que morar lá, fazer mudança. E eles não têm uma estrutura como a Seleção Brasileira, de dar uma ajuda de custo, fazer uma premiação".

Campeão olímpica com a amarelinha em 2008, Mari fez questão de destacar que o único fator pelo qual cogita atuar pela Alemanha seria o profissional: "Eu não vou jogar por amor a camisa pela Alemanha, por amor a camisa eu jogo pelo Brasil, que também eu não vou jogar mais. Então, realmente tem que ter uma estrutura que me faça ir."

Apesar do amor à camisa brasileira, a atleta rechaçou uma nova atuação pelo Brasil, mesmo na ausência do técnico José Roberto Guimarães, que cortou a jogadora do elenco às vésperas da Olímpiada de 2012. A assessoria do treinador declarou que não há nenhum problema particular entre ele e Mari, e que uma nova convocação só depende do desempenho dela e da vontade de atuar pelo Brasil.

Fox Sports



Postar um comentário

0 Comentários