Publicidade

Header Ads

Maringá sobre a terceira derrota seguida, agora frente ao Sesi

A festa da torcida não foi suficiente. O Ziober Maringá sofreu a terceira derrota consecutiva na Superliga Nacional de Vôlei Masculina. Na noite deste sábado (15), no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, o time perdeu para o Sesi-SP por 3 sets a 0 - parciais de 18/25, 26/28 e 17/25.

Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu em grande número no Chico Neto, os anfitriões erraram muito e não conseguiram parar o ataque adversário. Os paulistas fecharem o primeiro set em 27 minutos.

O segundo set foi o mais equilibrado e disputado da partida. Depois de sair atrás no placar, o time conseguiu o empate e a virada, mas permitiu a recuperação do Sesi, que fechou o segundo set em 28 a 26 após 35 minutos de jogo.

Em vantagem no placar, o time paulista voltou mais concentrado para a quadra no terceiro set e, contando com os erros do Ziober, fez 25 a 17 fechando a partida em 3 sets a 0.

Antes do início da quinta rodada, as equipes tinham a mesma pontuação na classificação, com duas vitórias e duas derrotas, mas os maringaenses somavam maior número de sets e ocupavam a sexta posição enquanto os paulistas estavam em oitavo lugar.

Com o resultado deste sábado, o Ziober caiu para oitavo na classificação, enquanto o Sesi-SP subiu para o quinto lugar.




Postar um comentário

0 Comentários