Header Ads

>

Minas perde para Pinheiros na estreia da Superliga Feminina







O Minas começou mal a participação na atual edição. Na estreia, mesmo jogando diante da torcida na Arena JK, o time minas-tenista foi derrotado pelo Pinheiros, por 3 sets a 0, na noite desta terça-feira. As parciais foram de 25 a 20, 25 a 19 e 27 a 25, em 1h30 de partida.

Rosamaria, do Pinheiros, foi a principal pontuadora, com 19 acertos, seguida por outra atleta do clube paulista, Ellen, com 12. Do lado mineiro, Carla e Carol Gattaz foram os destaques, com dez pontos cada. O jogo marcou a estreia da levantadora do Minas, Camila Torquete, que entrou no decorrer da partida.

O técnico Marco Queiroga viu erros e acertos da equipe do Minas. Ele espera um ajuste do time para a sequência da Superliga. "Tivemos dois bons primeiros sets. No terceiro, tivemos em vantagem por diversas vezes na partida, mas nos detalhes, erros, e até mesmo ansiedade em fechar o set, acabamos perdendo. Mas a equipe foi bem e precisa trabalhar para minimizar os erros", avaliou.

O Minas terá uma sequência dura de jogos pela Superliga. Nesta sexta-feira, o MTC enfrenta o Praia Clube, em clássico mineiro no ginásio do adversário, às 21h30. Depois, as minas-tenistas vão a São Paulo encarar o Osasco, no dia 19, às 19h30. Fechando a série de jogos como visitante, o time mineiro terá compromisso contra o Sesi, em 21 deste mês, às 21h30.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.