Publicidade

Header Ads

Minas vence mais uma na Superliga, agora contra o Canoas

Vôlei Minas X Canoas (Foto: Divulgação )

Em seu sexto jogo pela Superliga masculina de vôlei, o Minas sofreu, mas venceu o Canoas na Arena Minas, por 3 sets a 2 (25/21, 22/25, 25/20, 30/32 e 15/12), nesta tarde de sábado. Com o resultado no tie-break, os mineiros somaram dois pontos e chegaram aos 13 na tabela de classificação, permanecendo na vice-liderança, dois atrás do líder Cruzeiro, que joga nesta noite contra o Juiz de Fora. Caso vença, amplia a vantagem para cinco pontos. 

O Minas, que teve Franco como o seu maior pontuador, com 23 - oito deles no set decisivo -, ainda pode ser alcançada pelo Campinas, que chegará aos mesmos 13 pontos, mas com um jogo a menos, se derrotar o São Bernardo, em casa, no duelo que terá transmissão do SporTV 2, às 21h30m.

Na frente em boa parte do confronto, os mineiros sofreram para chegar à sua quinta vitória por conta da exibição de gala de Dennis, responsável por 32 pontos a favor do Canoas, sendo 31 deles em ataques. Na próxima rodada, o Minas enfrenta o Campinas na briga direta pelo segundo lugar. A partida acontece no dia 23 de novembro, novamente em Belo Horizonte. Já os gaúchos, que tem oito pontos, encaram o próprio Campinas, nesta segunda-feira, em São Paulo, às 21h, com transmissão do SporTV.


Postar um comentário

0 Comentários