Publicidade

Header Ads

Molico Osasco bate São Bernardo nos Jogos Abertos do Interior


Reeditando duelos da Superliga e do Campeonato Paulista, Osasco e São Bernardo se enfrentaram nesta quinta-feira, no torneio de vôlei feminino da divisão especial dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru. Melhor para as osasquenses, que contaram com as atletas olímpicas Mari e Camila Brait e venceram por 3 sets a 1.

O jogo começou equilibrado e Osasco fechou o primeiro set na frente por 29 a 27, após uma emocionante disputa de bola. No segundo período, a equipe do ABC virou o jogo no final, levando por 25 a 23. Mas a reação das meninas de São Bernardo parou por aí, pois as osasquenses melhoraram o ritmo de jogo e venceram os dois últimos sets por 25 a 20 e 25 a 23. 

Osasco x São Bernardo, vôlei feminino, Jogos Abertos (Foto: Divulgação / Cristiano Zanardi / JAI)

De volta a Bauru após ganhar os Abertos de 2012 pela equipe de Osasco, Camila Brait se sente em casa.

– O calor da torcida é muito bom, vale a pena vir para Bauru disputar essa competição, que é muito boa, de alto nível, é uma ótima oportunidade para as meninas do time ganharem experiência jogando contra equipes tão boas – aponta a atleta, que também disputou o mundial pela seleção brasileira este ano. 

Já o time de São Bernardo deixou a quadra com uma avaliação positiva do jogo, embora tenha sido derrotado.

– Somos uma equipe forte, que treina muito e se supera a cada jogo. O respeito é antes e depois do jogo, mas dentro de quadra, encaramos os adversários de igual para igual – avaliou Ciça, um dos destaques da partida.

O torneio da divisão especial conta com cinco equipes – além de Osasco e São Bernardo, competem Bauru, Araraquara e São Caetano – que jogam entre si e as duas melhores disputam o título no dia 24.



Postar um comentário

0 Comentários