Publicidade

Header Ads

Molico Osasco vence São Bernardo e retoma ponta da Superliga


A liderança do Praia Clube na Superliga Feminina de vôlei não durou muito tempo. Nesta quarta-feira, o Osasco foi à quadra e retomou a ponta. Com grande atuação de Adenízia, que levou o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida e anotou 18 pontos, o time bateu o São Bernardo por 3 sets a 0, parciais de 25/17, impressionantes 37/35 e 25/12 e manteve os 100% de aproveitamento. Thaísa foi outro destaque, com 16 pontos. O Osasco ainda não perdeu um set sequer na competição.

Adenízia foi eleita a melhor em quadra. Ela foi a maior pontuadora do jogo (Foto: Luiz Pires/Fotojump)


Com o resultado, o time do técnico Luizomar de Moura chegou aos 15 pontos. Agora, o time viaja na manhã desta quinta-feira, 27, para Brasília, onde enfrenta as donas da casa, no dia seguinte, às 21h30, no ginásio Sesi Taguatinga, com transmissão do SporTV. São José é o oitavo colocado, com apenas três pontos.

- Eu tenho que agradecer a Dani Lins por essa confiança e ritmo de jogo que ela está impondo para mim. Sem a contribuição dela eu não atacaria com essa eficiência. O entrosamento está excelente e preciso elogiar a Samara, que está passando muito bem. Ela deu ritmo para a equipe e é uma passadora nata. Acredito que esteja surgindo uma nova Jaqueline - disse Adenízia.



Postar um comentário

0 Comentários