Publicidade

Header Ads

Molico Osasco x Brasilia: o duelo do short-saia



Pioneiro na implantação do short-saia, o MOLICO/Nestlé enfrenta nesta sexta-feira (28) o Brasília Vôlei, um dos clubes que aderiu ao modelito nesta temporada da Superliga. O confronto entres os times será realizado no ginásio do Sesi Taguatinga, às 21h30, e terá transmissão ao vivo do SporTV. Com 15 pontos, a equipe de Osasco é o líder da edição 2014/15 da competição nacional. Até o momento, a equipe jogou cinco partidas e venceu todas, sendo três como mandante e duas como visitante. Já o Brasília ocupa a sétima colocação com cinco pontos.

De acordo com Dani Lins, o MOLICO/Nestlé tem que ficar atento porque o rival tem jogadoras em condições de atrapalhar os planos da equipe. "Espero um confronto difícil. Elas fizeram um bom jogo contra o Dentil/Praia Clube, por isso, temos que tomar cuidado. É um time que possui jogadoras experientes como a Paula, a Érika e a Elisângela, que estão acostumadas com partidas importantes e que vão dificultar ao máximo. Então a gente tem de entrar firme e com tranquilidade. Elas jogam em casa, o que é uma vantagem, mas estamos conscientes de que precisamos ganhar", afirma a levantadora.

Já o técnico Luizomar realça que a equipe da Nestlé terá que jogar muito bem para superar o adversário. "É uma equipe que investiu bastante e que tem jogadoras experientes: medalhistas e campeã olímpica. É um jogo difícil e teremos que jogar bem para ganhar ", diz o treinador. O duelo contra o Brasília traz boas recordações ao MOLICO/Nestlé, já que foi diante deste clube que Thaisa e suas companheiras quebraram o recorde histórico de vitórias seguidas na Superliga. No dia 20 de março de 2014, a equipe de Osasco venceu o Brasília, conquistou a 27ª vitória e superou o Leite Moça, que havia ganhado 26 vezes na temporada 1995/96. A nova marca é de 28 vitórias seguidas e pertence ao MOLICO/Nestlé. 

No momento, a equipe de Osasco tem duas jogadoras se destacando individualmente na competição nacional. De acordo com as estatísticas da CBV, a central Adenízia é a segunda melhor bloqueadora, com 20 pontos. E a ponteira Samara lidera no fundamento recepção, sem erros e com 43 passes precisos. Coletivamente, o MOLICO/Nestlé é o primeiro em bloqueio, com 65 pontos diretos.


Postar um comentário

0 Comentários