Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco mira tricampeonato paulista

http://www.fpv.com.br/Admin/Fotos/NOT_MED_0000006121.jpg

Depois de superar o Pinheiros de forma dramática na semifinal do Campeonato Paulista, o Molico/Nestlé se prepara para enfrentar o São Cristóvão Saude/São Caetano. O time de Osasco, surpreso com a queda do favorito Sesi na fase anterior, mira o terceiro título estadual consecutivo.

"Foi um pouco surpreendente, porque o Sesi é montado para disputar finais. Mas o São Caetano mereceu a vaga. Contra um adversário excelente, elas defenderam e sacaram muito bem. Estão treinando juntas há mais tempo e chegaram por méritos", afirmou a líbero Camila Brait.

O São Caetano venceu os dois confrontos com o Sesi por 3 sets a 2 na semifinal. O Molico/Nestlé, considerado favorito, também sofreu para superar o Pinheiros, já que perdeu a primeira partida dentro de casa e avançou apenas com um triunfo no golden set como visitante.

"Sabíamos que essa fase seria muito complicada. Não jogamos o esperado em Osasco e, para conseguir a vaga na final, precisávamos mudar de postura. A equipe correspondeu e veio mais concentrada. Taticamente, o time vai ganhando forma a cada partida", afirmou o técnico Luizomar de Moura.

Na tarde desta sexta-feira, a levantadora Dani Lins participou da cerimônia de apresentação do novo uniforme do Osasco, que estreia o modelito justamente diante do São Caetano. Experiente, a jogadora da Seleção Brasileira elogiou o próximo adversário."O São Caetano está vindo de duas vitórias muito boas. Então, vai ser um jogo difícil. Elas contam com atletas de bola rápida, jovens e que não têm nada a perder. São meninas novinhas, todas com o desejo de jogar em uma equipe grande. É um rival que tende a dar muito trabalho", declarou Dani Lins, um dos reforços do Osasco.

O primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista será disputado às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, em São Caetano. Dois dias depois, às 18h30, Osasco recebe a segunda partida. Em caso de empate, um golden set decide o campeão.

"Não podemos ficar escolhendo adversário nesse momento. Temos que colocar tudo o que sabemos em prática. Nem acho que sejamos favoritas, porque nosso time ainda está em construção. Voltamos da Seleção há menos de duas semanas. Precisamos jogar soltas e com alegria", receitou Brait.



Postar um comentário

0 Comentários