Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco vence São Caetano em primeira decisão do Paulista de vôlei


Jogadoras do Osasco vibram ocm ponto na vitória sobre o São Caetano

O Molico/Osasco não deu chances para a zebra do Campeonato Paulista de vôlei feminino na primeira partida da decisão nesta segunda-feira. Fora de casa, a equipe de Luizomar de Moura não teve conhecimento do São Caetano e impôs o placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/23 e 29/27.

No jogo de volta da final do Estadual, na próxima quarta-feira, às 18h30 (de Brasília), o São Caetano terá que superar o time de Osasco, que atuará diante de sua torcida. Caso o time do ABC consiga seu objetivo, a partida irá para o Golden Set, no qual será decidido o campeão paulista da modalidade.

Thaisa, do Molico/Osasco, maior pontuadora com 17 acertos, destacou as virtudes da equipe na partida: "O bloqueio e a defesa foram determinantes. Principalmente a defesa, que se comportou bem quando o bloqueio amorteceu os ataques do São Caetano. Atuamos com vontade, vibração e agressividade e, apesar de alguns erros que sabemos que temos de melhorar, não recuamos em momento algum. O time adotou uma postura intensa e forte e mereceu o resultado".

O jogo

O time de Osasco começou a partida com tudo. No primeiro set, o time de Luizomar de Moura chegou a abrir 9 a 0. Depois, o São Caetano equilibrou, mas já era tarde demais para uma reação, sendo derrotado pelas osasquenses por 25/12.

Com a mesma equipe no segundo set, o São Caetano melhorou seu rendimento e impôs dificuldade à representação de Osasco. Apesar disso, o Molico/Osasco focou sua partida em bons ataques de Thaisinha e Mara, vencendo por 25/23. A etapa também teve polêmica, após um gesto de Thaísa, do time visitante, que causou discórdia entre as atletas da equipe mandante.

O terceiro set foi o mais equilibrado do duelo entre equipes da Grande São Paulo. Com Thaísa tendo boa atuação nos bloqueios, o Molico/Osasco venceu por 27/25 e fechou a partida em 3 sets a 0.



Postar um comentário

0 Comentários