Publicidade

Header Ads

Praia Clube e São Bernardo estreiam na Superliga Feminina em Uberlândia


Jogadora Tandara  (Foto: Reprodução/Facebook)

O pontapé inicial da Superliga Feminina de Vôlei 2014/15 para Praia Clube e São Bernardo será dado neste sábado, às 18h (de Brasília), na Arena Praia, em Uberlândia. O time mineiro vem de uma conquista do estadual e reformulou o elenco para melhorar os números dos anos anteriores. O São Bernardo aposta na boa pré-temporada para surpreender na competição nacional. 
A equipe do Triângulo Mineiro contratou várias atletas. O principal reforço veio do Campinas e da seleção brasileira. A campeã olímpica Tandara está confiante em uma boa estreia para dar tranquilidade na sequência da competição.

- Começar com vitória dá segurança e tira o próprio nervosismo. Estamos estudando bastante o time deles para fazermos um jogo bom. Agradeço ao Praia pelo investimento, uma equipe com estrutura, que acredita no trabalho desse time guerreiro. Vamos trabalhar para ficar entre os quatro.

Na última temporada, o time foi eliminado nas quartas de final pelo vice-campeão Sesi. Também no campeonato passado, Tandara foi a maior pontuadora, com 470 pontos.

- A minha cabeça no primeiro momento não é pensar nesses números. Quero é ajudar o time a vencer. No nosso time já joguei com várias jogadoras e não vai ter problema de entrosamento.

Sem Michelle e Monique Pavão, Mayhara e Mari, o elenco do Praia para esta Superliga conta  com: Sassá, Tandara, Daymi Ramirez, Natasha, Ju Costa, Karine, Bailey Webster, Juliana Carrijo, Aline, Letícia, Natália, Isabela Paquiardi e Tássia.

Arianne, oposta do São Bernardo Vôlei (Foto: Divulgação / São Bernardo Vôlei) 

Ja a equipe de São Bernardo tem um investimento menor. Mas isso não significa que a equipe não será competitiva. Com promessa de começar a Superliga em ritmo intenso, o preparador físico Fábio Pandufo fez um trabalho específico para o grupo nesse período que antecedeu o início da competição nacional.

- A minha preocupação é mantê-las bem até a parada de natal e ano novo e buscar que elas fiquem o melhor possível fisicamente - disse.

A atenção de Pandufo é redobrada, uma vez que o time do ABC paulista conta com um elenco reduzido.

- A parte física é importante independentemente da quantidade de jogadoras, o que precisamos é ter cuidado ainda maior na prevenção das lesões, pois não podemos perder ninguém, então é preciso trabalhar focado na questão de prevenção - acrescentou.


Postar um comentário

0 Comentários