Publicidade

Header Ads

Rexona-Ades vence Minas, mantém invencibilidade e encosta nos líderes

vôlei Minas x Rio de Janeiro (Foto: Orlando Bento)

Em sua visita a Belo Horizonte, o Rexona-Ades continuou invicto na Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira, o time carioca comandado pelo técnico Bernardinho superou o Minas por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/13 e 25/19, ficando perto dos líderes do torneio nacional.

Com a vitória, o Rexona-Ades chegou aos 11 pontos, encostando nos primeiros colocados: Pinheiros, Molico/Nestlé (12 pontos) e Praia Clube (13 pontos). Já o Minas segue na parte de baixo da tabela, ocupando a 11ª posição, com uma unidade conquistada.

Natália, do Rexona-Ades, foi a maior pontuadora do duelo, com 17 anotações. Também do time carioca, Gabi se destacou, com 13 pontos.

Na próxima rodada da Superliga, o Rexona-Ades enfrenta a Uniara, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, às 19 horas (de Brasília). Já o Minas visita o São José dos Campos, no sábado, às 16 horas.

O jogo - O Rexona-Ades tomou controle da partida logo no início do primeiro set. Contando com bons ataques de Natália e Bruna, a equipe carioca não demorou em superar o Minas por 25/15.

No segundo set, a diferença entre as equipes foi mais notável. Natália e Gabi lideraram a equipe na parcial e não deram brechas para o clube mineiro reagir, triunfando pelo placar de 25/13.

O Minas esboçou uma reação no terceiro set e liderou por boa parte a etapa, mas a equipe do Rio de Janeiro se recuperou e virou o marcador na etapa. Carol, com sete anotações, foi um dos destaques e comandou o triunfo por 25/19, fechando o jogo em 3 a 0.



Postar um comentário

0 Comentários