Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro bate Canoas por 3 a 0 em Contagem

O líder invicto da Superliga mais uma vez mostrou sua força e conquistou a oitava vitória consecutiva na competição nacional. Na noite deste sábado, 29/11, em Contagem, o time bateu o Vôlei Canoas por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/16 e 25/15. Esse também foi o vigésimo triunfo seguido da equipe azul desde que iniciou os trabalhos em julho, no começo desta temporada. Com o resultado, o grupo do técnico Marcelo Mendez se mantém no topo da tabela da Superliga, com 24 pontos.

No duelo contra Canoas, o Sada Cruzeiro mostrou muita superioridade em quadra, com uma boa relação saque bloqueio e sendo bastante efetivo nos contra-ataques.

E quem brilhou na noite em Contagem foi o ponteiro cubano Leal, que marcou 15 pontos na partida, com 100% de aproveitamento no ataque. Com essa performance impecável, o atacante cruzeirense foi eleito o melhor atleta do confronto e recebeu o troféu VivaVôlei.

Com impressionantes 100% de aproveitamento no ataque, Leal recebeu seu segundo VivaVôlei da temporada

"Acho que jogamos muito bem hoje. O time descansou e pôde se preparar melhor, o que foi importante para a equipe. Temos que manter esse ritmo e tratar de jogar sempre assim para podermos conquistar muitas vitórias. Eu me senti muito bem hoje, os meus companheiros estão dizendo que fui 100% no ataque! Eu estava confiante no ataque e trabalhando bem no passe. Estava concentrado e acho que a cada dia tenho que seguir melhorando", disse Leal.

O ponteiro Filipe também destacou a grande atuação do time e já pensa no clássico com o Minas no meio da semana. "O time todo está de parabéns pela forma como jogou, colocou em quadra tudo o que o Marcelo havia pedido pra gente nos treinamentos e isso deu resultado. Parece fácil um 3 a 0, mas foi a nossa atuação que fez o jogo ficar mais tranquilo pra gente. Agora é focar no Minas, que está vivendo um bom momento e vai vir a toda contra a gente. É um clássico mineiro, um clássico brasileiro, contra o nosso rival direto na competição, mas estamos preparados. Estamos treinando muito bem e espero que toda a equipe continue assim para seguir somando vitórias", contou.

O clássico com o Minas Tênis Clube acontece na quarta-feira, 03/11, às 21h30, na Arena JK, com transmissão ao vivo do Sportv.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe e Leal, Éder e Isac e o líbero Serginho. Entraram PV e Lucas Salim – Técnico – Marcelo Mendez

Vôlei Canoas – Paulo Renan, Jardel, Quiroga e Dias, Tiago Barth e Gustavo e o líbero Jeffe. Entrou Evandro. Técnico – Marcos Miranda



Postar um comentário

0 Comentários