Publicidade

Header Ads

Sada vence mais uma e dispara na liderança na Superliga

http://www.melhordovolei.com.br/media/k2/items/cache/089b3120f411b8fddd2ef2414d02d415_XL.jpg

O Sada Cruzeiro segue com um desempenho irretocável na Superliga Masculina deste ano. Nesta quinta-feira, a equipe mineira encarou o São Bernardo, lanterna da competição, e não tomou conhecimento do adversário. A vitória por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/17 e 25/22, foi a quinta em cinco jogos disputados.

No Ginásio Riacho, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, o time celeste foi surpreendido no início, viu o São Bernardo dar trabalho, mas ainda assim venceu o primeiro set por 26 a 24. Depois disso, retomou o controle do jogo, triunfou nas parciais seguintes com facilidade e garantiu a vitória.

Após vencer o Taubaté, equipe que deve brigar pelo título, o Sada Cruzeiro pôde testar o seu elenco nesta quinta-feira, e deixou os jogadores titulares menos tempo em quadra. Wallace e Leal, por exemplo, que sempre são os maiores pontuadores, deram lugar a Kadu (12) e PV (11).

"Foi uma partida diferente. Foi bom para colocar vários atletas que não vinham jogando muito nas últimas partidas, como o Douglas, que foi eleito o melhor em quadra. Além dos meninos, que tiveram uma oportunidade para seguirem evoluindo. Conseguimos três pontos em casa e mais uma vitória importante", afirmou o treinador Marcelo Mendez.

A quinta vitória consecutiva deixa o Sada Cruzeiro com 15 pontos conquistados, enquanto o Minas Tênis Clube, segunda colocado, tem apenas 11. O Brasil Kirin, com um jogo a menos, pode chegar aos 13, e voltar a pressionar os mineiros, irretocáveis até o momento na Superliga Masculino.

Depois de abrir a quinta rodada, o Sada Cruzeiro volta à quadra no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), em um confronto mineiro contra a UFJF, de Juiz de Fora. O São Bernardo, por sua vez, em busca de seus primeiros pontos, joga no mesmo dia, às 21h30, contra o Brasil Kirin, em Campinas.



Postar um comentário

0 Comentários