Publicidade

Header Ads

São Cristovão Saúde derrota Uniara pelos Jogos Abertos





O São Cristovão Sáude/São Caetano venceu, nesta quarta-feira (19), o Uniara/Afav, de Araraquara, por 3 a 0, pela primeira rodada dos Jogos Abertos do Interior 2014, em Bauru.

Sem contar a líbero Nine, que saiu na última partida da Superliga com lesão na coxa contra o Brasília, e com a capitã Silvana improvisada na posição, o São Cristovão Saúde/São Caetano partiu para o ataque no primeiro set e fechou em 25 a 19.

Com a ponteira Joyce, jogando como titular pela primeira vez após seu retorno às quadras, o São Caetano aproveitou o cansaço das adversárias, que jogaram ontem contra o Praia Clube pela Superliga, e continuou em no ataque no segundo set com Sabrina e Thaisinha, e nos bloqueios Mara pontuava fechando 25 a 20.

O terceiro set começou com o São Caetano buscando todo momento fechar o jogo com um ataque forte e uma defesa consistente fechou a partida em 25 a 20, numa divida na rede da levantadora Carol. "O time entrou bem concentrado e mesmo com a formação diferente defendeu bem. Agora é pensar no jogo contra o Osasco na sexta-feira", finaliza Cabral.

Nesta edição, que começou nesta quarta-feira (19), e termina no próximo dia 29, os Jogos Abertos 2014 contam com 240 cidades participantes e cerca de 20 mil atletas em 30 modalidades esportivas.


Postar um comentário

0 Comentários