Publicidade

Header Ads

São José Vôlei demite técnico após sequência de derrotas

Reinaldo Bacilieri técnico do São José Vôlei (Foto: Tião Martins/ PMSJC)
O técnico Reinaldo Bacilieri não comanda mais o São José Vôlei. Após a derrota por 3 a 1 para Canoas, nessa sexta-feira, 7, pela Superliga, a equipe comunicou a saída do treinador neste sábado. De acordo com o clube, a medida faz parte de reestruturação no time para a sequência do campeonato nacional.
– É inegável o trabalho dele no projeto. Somos muito gratos por toda a história dentro da equipe. Foi uma ascendente trajetória, com inúmeros títulos conquistados. Porém, para o São José Vôlei, o momento atual é importantíssimo para a permanência na primeira divisão do voleibol nacional e esperamos encontrar um profissional com experiência em Superliga para conduzir a equipe nessa competição – justificou o gerente do time, Fernando Basílio.
O nome do substituto ainda não foi definido. Porém, o clube espera anunciá-lo em breve. Debutante na Superliga Masculina, o São José disputou quatro jogos na competição e perdeu todos. Ocupa a décima colocação, com apenas um ponto.
O técnico Reinaldo Bacilieri, de 33 anos, chegou à equipe em 2010. Com o São José Vôlei, Bacilieri foi campeão dos Jogos Abertos do Interior, dos Jogos Regionais, do Paulista da Primeira Divisão e Liga Nacional de forma invicta, além de comandar a equipe no título da Superliga B, que garantiu o acesso ao seleto grupo dos principais times de vôlei do país.


Postar um comentário

0 Comentários