Publicidade

Header Ads

Sesi e Taubaté reeditam final do Paulista na Superliga

http://www.nordesteagora.com.br/_trataimagem.php?image=http://s2.glbimg.com/EoWdcIvAyjh7cGXKnaMwqbnDO44=/0x0:2046x1365/360x240/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/07/26/dante.jpg&width=285&height=285

O confronto que decidiu o título do Campeonato Paulista masculino de vôlei entre Funvic/Taubaté e Sesi será reeditado já na terceira rodada da Superliga. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira às 20h (de Brasília), no Ginásio Abaeté, no interior do Estado de São Paulo.

Taubaté conquistou o inédito título do Paulista de vôlei em outubro, derrotando na final o Sesi, campeão dos três anos anteriores. Na ocasião, a equipe do interior venceu os dois jogos da decisão. O primeiro foi disputado em São Paulo. O segundo, no Abaeté, em Taubaté.

"Temos que tentar concentrar mais no nosso saque, já que naquela final não conseguimos colocar pressão sobre a equipe deles. Também precisamos equilibrar um pouco mais a nossa recepção e também diminuir a quantidade de erros. Estamos bem preparados e temos tudo para jogar um vôlei melhor", disse Lucarelli, uma das estrelas do Sesi.

Pelo lado de Taubaté, o tom é de lamentação pelas ausências do levantador Raphael e o central Sidão, contundidos. Mesmo sem os dois importantes atletas, o time do interior busca a vitória contra o forte adversário. Na sequência, a equipe ainda enfrentará o Sada Cruzeiro, atual campeão do torneio nacional.

"Estamos conscientes do que seria o início dessa Superliga para o nosso time. Por isso, precisamos ganhar o máximo de pontos possível porque são jogos mais pesados logo no começo do campeonato. Estamos treinando bem, é estudar o que o time do Sesi tem feito de diferente desde o Paulista e colocar em quadra o que temos de melhor", analisou o ponteiro Lipe.

A rodada desta quarta-feira da Superliga ainda terá outros quatro jogos. O São Bernardo enfrenta o Canoas. O Montes Claros joga contra o São José dos Campos, o Ziober Maringá recebe o Minas e a UFJF pega o Brasil Kirin.



Postar um comentário

0 Comentários