Publicidade

Header Ads

Sesi-SP anuncia a chegada do ponteiro Maurício Borges


Mauricio Borges Sesi-SP (Foto: Sesi-SP / Divulgação)

O Sesi-SP terá um reforço em quadra já a partir da noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da Superliga masculina de vôlei, quando enfrenta o Taubaté fora de casa. A equipe anunciou a contratação do ponteiro Maurício Borges para compor o elenco na temporada, depois que um imbróglio impediu a permanência do jogador para a Rússia, onde jogaria após ser contratado pelo Fakel. Liberado e com o objetivo de voltar à seleção brasileira para disputar os Jogos Olímpicos de 2016, Maurício optou por voltar ao Brasil, e será importante na vaga de Murilo, que se recupera de cirurgia.

- Conversei com meus pais e estou muito feliz. É uma honra defender uma equipe do nível do Sesi-SP e uma responsabilidade muito grande. Conheço os jogadores aqui e tenho certeza de que vamos fazer um grande campeonato. É um time montado para ganhar títulos e vamos buscar - disse o novo dono da camisa 7, que será ainda mais importante após Murilo passar por uma cirurgia no ombro no último mês, que poderá deixá-lo de fora do time até janeiro do próximo ano.

Maurício, que descartou outras propostas para assinar com o Sesi-SP, já teve a documentação liberada. O técnico Marcos Pacheco comemorou sua chegada. Mesmo com pouco tempo de treino junto com o elenco, Maurício já foi preparado para o jogo desta quarta, a partir de 20h, no ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba.

- O entrosamento é importante, mas ele joga muito bem, tem um passe muito bom e vai dar um ganho de qualidade ao time que é inegável.

Gestor do vôlei do Sesi-SP, José Montanaro reforçou que a contratação de Maurício foi uma oportunidade que não poderia ser desperdiçada.

- Maurício é um ótimo jogador, atleta da seleção brasileira, que teve um problema com o time na Rússia e quis voltar ao Brasil, para jogar a Superliga e se manter jogando em alto nível. Nós vimos uma oportunidade de incorporar o grande reforço que ele é, temos espaço na pontuação do time e tudo se encaixou. É um excelente reforço para a temporada.

  O Sesi-SP soma até aqui uma vitória e uma derrota na Superliga 2014/2015. Após bater o Montes Claros por 3 sets a 1, a equipe da capital paulista perdeu pelo mesmo placar para o Voleisul.




Postar um comentário

0 Comentários