Publicidade

Header Ads

Suelle espera bom desempenho do Sesi na Superliga

http://quintaldanoticia.com.br/wp-content/uploads/2014/04/09.-Suelle_everton-amaro.jpg


Atual finalista da Superliga Feminina, o SESI estreia amanhã na nova temporada da competição. O primeiro jogo será fora de casa, às 18h30, contra o São José dos Campos, equipe que conseguiu o acesso ao ser campeã da Superliga B no começo do ano.

Uma das responsáveis pela grande campanha do SESI na última Superliga foi a ponteira Suelle, que teve ótimas atuações ao longo da temporada. Apesar disso, a jogadora acredita que é preciso manter os pés no chão e trabalhar muito para conseguir resultados ainda melhores: "Nosso objetivo é começar a Superliga com uma vitória, e a cada semana pensar no próximo adversário. É muito difícil saber o que vai acontecer ao longo da competição, mas acredito no grupo e espero que com o tempo a equipe se encaixe e faça um excelente campeonato. Para isso, não tem outra fórmula a não ser muito trabalho duro", comentou ela.

Para este jogo de estreia, Suelle admitiu não conhecer muito bem o adversário, mas espera que o time possa tomar a iniciativa do jogo: "É a primeira Superliga da equipe de São José, então só durante o jogo é que conheceremos melhor as jogadoras. Temos que entrar forte e impor nosso ritmo", afirmou.

Outro ponto importante desta partida é esquecer de vez a eliminação no Campeonato Paulista. A equipe do SESI vinha com boas atuações e estava invicta na competição. Mas, nas semifinais, foi eliminada pelo São Caetano e deu adeus ao título estadual. Para Suelle, no entanto, já foi deixada de lado: "Acredito que a eliminação no Paulista tenha nos deixado mais alertas. São Caetano mereceu a vitória, jogou muita bola e nós jogamos bem abaixo do esperado. A derrota faz parte, mas temos que virar a página e ver onde erramos, que é o que fizemos desde o retorno aos treinos. Agora o foco é só na Superliga", concluiu a jogadora.


Postar um comentário

0 Comentários