Publicidade

Header Ads

Taubaté bate o Vôlei Brasil Kirin na Superliga em jogo emocionante

Partida só foi decidida no tie-break. (Foto: Letícia Oliver/Vôlei Brasil Kirin)


A equipe de Taubaté chegou a segunda vitória na Superliga 2014/2015. Jogando no ginásio do Taquaral, em Campinas, na noite deste sábado (1º), o time do técnico Cezar Douglas bateu o Vôlei Brasil Kirin, no tie-break, numa partida duríssima contra os donos da casa.

A partida foi disputadíssima, o time taubateano venceu os dois primeiros sets por 25/22 e 25/19. No terceiro e quarto set, o time de Campinas cresceu na partida e venceu o terceiro por 25/19 e o quarto por 25/17, empatando a partida em 2 sets a 2, o que provocou o quinto e decisivo set.

No tie-break, as duas equipes foram disputando ponto a ponto até o final. O Taubaté teve várias chances para fechar, mas o Vôlei Brasil Kirin, empurrado por sua torcida, conseguiu neutralizar e passou a ter chances também para ganhar o jogo.

O Taubaté conseguiu a vantagem novamente e no último match point que teve, fechou a partida em um bloqueio. No replay, viu-se que a bola foi para fora, mas o árbitro não viu e encerrou a partida, dando a vitória no set por 21 a 19 para o Taubaté, que assim venceu o jogo por 3 sets a 2. A marcação do último ponto para o Taubaté gerou muitas reclamações por parte do time de Campinas.

O ponteiro Dante, do Vôlei Taubaté, foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o troféu VivaVôlei.

O Taubaté volta a jogar, em casa, no ginásio do Abaeté, no dia 5 de novembro, às 20 horas, contra o Sesi-SP, numa reedição da final do Paulista, onde o time taubateano venceu o time da capital por duas vezes e ficou com o título da temporada 2014.

Já o Vôlei Brasil Kirin vai até Minas Gerais, onde enfrentará, também no dia 5, o time da UFJF.  A partida acontece em Juiz de Fora, com início às 20 horas.



Postar um comentário

0 Comentários