Publicidade

Header Ads

Time de Marlon busca reabilitação diante da melhor equipe do torneio



O Dinamo Krasnodar, do levantador Marlon, vive a expectativa de um dos jogos mais complicados da temporada. No próximo dia 22, a equipe enfrenta o Belogorie Belgorode, time do levantador Travica e do gigante Dmitriy Muserskiy, e também atual líder da Superliga Russa. O jogo é válido pela décima rodada da competição.


A equipe de Marlon, no entanto, não vive um momento tão bom no Campeonato Russo. O time está na oitava colocação e luta por posições melhores. Por isso, o levantador acredita que os próximos jogos são de suma importância para a equipe: "O Dinamo Krasnodar ainda não encontrou um equilíbrio para manter o nível necessário dentro da partida, principalmente nos momentos mais difíceis. Estamos brigando para ficar entre os oito primeiros, sendo assim, precisamos vencer os confrontos diretos", analisou Marlon.


Exigente, o jogador também admite que pode melhorar individualmente para que a equipe melhore o desempenho dentro de quadra: "Tenho apresentado meu nível esperado, mas estou convicto de que posso evoluir junto com o time. Neste momento, sei que preciso melhorar meu sistema defensivo", finalizou o atleta.


Postar um comentário

0 Comentários