Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin recebe a Voleisul na abertura do returno da Superliga


A estreia do Vôlei Brasil Kirin na Superliga masculina foi marcada pela vitória fora de casa contra a Voleisul/Paquetá Esportes por 3 sets a 1. Agora, pela 12ª rodada - que marca o início do returno da competição - o time de Novo Hamburgo será novamente o adversário dos campineiros, na última partida do ano no Ginásio do Taquaral amanhã (17), às 20h.

Atual terceiro colocado na classificação, o time de Campinas soma 28 pontos e está apenas dois atrás do líder Sada Cruzeiro. Já o time gaúcho ocupa nona posição na tabela, com 12 pontos conquistados.

- É um adversário complicado, tem jogadores de grande potencial, mesclado com jovens talentos que buscam espaço. Temos que ter cuidado, estamos estudando bastante para neutralizar as principais peças e acredito que, com um bom saque, temos uma tendência a evoluir de forma positiva no jogo, mas a expectativa é de uma partida difícil, até pelo adversário jogar jogar à vontade para tentar nos complicar, afirmou o técnico Alexandre Stanzioni.

A equipe iniciou os treinamentos na segunda-feira em dois períodos, contemplando os fundamentos físico, técnico e tático. Na sequência, o Vôlei Brasil Kirin viaja para Campos do Jordão/SP onde participa de um evento e, ao final, já se hospeda em Taubaté, local do próximo confronto contra o time da casa no sábado, às 19h, no Ginásio Abaeté.


Postar um comentário

0 Comentários