Publicidade

Header Ads

Douglas festeja conquistas, mas quer 2015 melhor para o SESI


Douglas - Sesi-SP (Foto: Reprodução/Facebook)
 
- Foi ótimo: um ano cheio de oportunidades e evoluções.
É assim que Douglas Souza, ponteiro do SESI define o seu 2014 na vida profissional. O jogador de fato passou por bons momentos nestes meses: foi campeão do Sul-Americano Sub-23, eleito MVP no campeonato, e foi peça fundamental no time do SESI no início da temporada, quando os principais jogadores do time estavam na Seleção.

Todas estas conquistas tem um peso maior levando em conta a pouca idade do jogador, que tem apenas 19 anos. Isso, porém, não é um obstáculo para Douglas, que espera um 2015 ainda melhor, principalmente para o SESI:

- A nossa equipe é bem experiente e podemos esperar um segundo turno melhor. Com a equipe mais focada e entrosada, vamos chegar bem aos playoffs, sem nenhum susto, promete o atleta.

Mesmo assim, Douglas admite que 2014 não foi um dos melhores anos para o SESI. Depois de ficar com o vice-campeonato da Superliga na temporada passada, o time ainda não engrenou nesta edição do campeonato.
- A primeira parte da Superliga foi cheia de altos e baixos. O nosso saque, por exemplo, funcionou bem em alguns momentos importantes, mas em outros foi decisivo para perdermos alguns jogos, analisou o ponteiro.

Logo nas volta das férias o SESI já tem uma dura missão. A equipe encara o Taubaté no próximo dia 6, às 21h30, no Ginásio da Vila Leopoldina.


Postar um comentário

0 Comentários