Publicidade

Header Ads

Em oitavo, técnica do Araraquara mira ponto contra Minas

Araraquara x São Caetano - Superliga 2014 (Foto: Divulgação/Araraquara)
Antes de começar a Superliga Feminina 2014/2015, a técnica do Araraquara, Sandra Mara Leão, disse que o objetivo principal para a temporada era ficar entre os oito primeiros na tabela de classificação ao final da primeira fase.
Com nove jogos realizados, porém, a meta de entrar no tão sonhado G8 já foi alcançada. Mas, a partir de agora começa uma outra etapa ainda mais difícil: permanecer no grupo que se classifica para os playoffs.
De acordo com a treinadora araraquarense, o próximo passo para se manter no G8 é tentar conquistar pelo menos um ponto na próxima rodada contra o Minas, fora de casa.
- Estou feliz porque com esses três pontos [conquistados contra o Rio do Sul] nós conseguimos entrar no G8, com possibilidade de subir na tabela no próximo jogo contra o Minas. Sabemos que é uma equipe diferenciada, com uma estrutura muito boa, mas a gente vai em busca de pelo menos um ponto para subir cada vez mais na tabela e alcançarmos o nosso objetivo - disse a comandante araraquarense.
O confronto contra o Minas será nesta sexta-feira, às 17h, em Belo Horizonte. As mineiras ocupam a 6ª colcocação na tabela, com dez pontos conquistados em oito jogos disputados.


Postar um comentário

0 Comentários