Publicidade

Header Ads

Invicto, Rexona-Ades recebe o Brasília Vôlei

Atual campeão, o Rexona-Ades lutará para manter a invencibilidade da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta sexta-feira, a equipe carioca receberá o Brasília Vôlei, às 21h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida será válida pela oitava rodada do turno da competição.

O Rexona-Ades aparece em terceiro lugar na tabela de classificação, com 17 pontos (seis vitórias). Já o Brasília Vôlei está em nono lugar, com cinco (dois resultados positivos e cinco negativos).

O jogo terá o duelo de duas ponteiras com passagens recentes pela Seleção Brasileira. Campeãs do Grand Prix em 2013 com a seleção brasileira, Gabi, da equipe carioca, e Michelle, do time candango, têm sido destaques das suas equipes na Superliga.

A ponteira Gabi aparece nas estatísticas como a atacante mais eficiente da Superliga, com 33% de acertos. Feliz com o bom momento do grupo carioca na competição, a atacante espera um jogo difícil contra o Brasília Vôlei, mesmo com a distância entre as equipes na tabela.

- Nosso time vem em uma crescente. São seis vitórias consecutivas, mas estamos com os pés no chão que teremos uma sequência de jogos difíceis pela frente e ainda temos muito o que melhorar. A expectativa é de uma partida difícil. Tivemos oportunidade de fazer amistosos contra elas na pré-temporada e é uma equipe com jogadoras experientes. Vamos precisar errar menos e imprimir o nosso jogo desde o início, afirmou Gabi.


Pelo lado do Brasília Vôlei, a atacante Michelle, uma das jogadoras mais consistentes do grupo candango na competição, aposta na evolução da equipe no duelo contra o Rexona-Ades.

- Estamos muito confiantes para esse jogo, pois vemos a nossa evolução a cada partida. Sabemos que estamos no caminho certo e que podemos fazer um grande jogo contra o Rexona-Ades, a equipe favorita ao título da competição. O time carioca erra muito pouco e precisamos jogar a responsabilidade para o lado delas para sair de quadra com o resultado positivo, disse Michelle, que tem como companheiras de posição na equipe candango duas medalhistas olímpicas, as experientes Érika e Paula Pequeno.

Outros jogos

A oitava rodada do turno da Superliga feminina de vôlei tem outros três jogos nesta sexta-feira. O Molico/Nestlé (SP) jogará com o Pinheiros (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Sesi-SP terá pela frente o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O Rio do Sul/Equibrasil (SC) buscará a terceira vitória contra a Camponesa/Minas (MG), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

OITAVA RODADA DO TURNO

04.12 - Maranhão/Cemar x Uniara/Afav
LOCAL/HORÁRIO: Castelinho, em São Luís (MA), às 19h (horário local)


05.12 - Molico/Nestlé x Pinheiros
LOCAL/HORÁRIO: José Liberatti, em Osasco (SP), às 19h30

05.12 - Sesi-SP x São Cristóvão Saúde/São Caetano
LOCAL/HORÁRIO: Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), às 19h30

05.12 - Rio do Sul/Equibrasil x Camponesa/Minas
LOCAL/HORÁRIO: Artenir Werner, em Rio do Sul (SC), às 20h15

05.12  - Rexona-Ades  x Brasília Vôlei
LOCAL/HORÁRIO: Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30

06.12  - São José dos Campos x São Bernardo Vôlei, às 16h
LOCAL/HORÁRIO: Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), às 16h



Postar um comentário

0 Comentários