Publicidade

Header Ads

Invictos, Sesi e Rexona AdeS lutam pela liderança

http://www.cbv.com.br/v1/imgnoticia%5Ct4%5C56321_t4.jpg

Sesi-SP e Rexona-Ades (RJ) farão um duelo de duas equipes invictas e que disputam "cabeça a cabeça" a liderança da Superliga feminina. O embate, válido pela última rodada do primeiro turno da competição, está marcado para esta segunda-feira, às 21 horas (de Brasília), no ginásio da Vila Leopoldina, na capital paulista. A partida também é uma reedição da última final do campeonato. Na ocasião, as cariocas levaram a melhor por 3 sets a 1.

O equilíbrio deverá marcar o tom do jogo, já que as equipes têm campanhas praticamente idênticas. O Rio de Janeiro lidera com 32 pontos e 11 vitórias, enquanto o Sesi-SP aparece no segundo lugar, com 29 (dez triunfos) e um jogo a menos do que as cariocas.

Talmo de Oliveira, comandante das paulistas, ressalta que o Sesi-SP vive um período de evolução na Superliga, mas prevê equilíbrio e dificuldades na partida desta segunda-feira.

"O Rexona-Ades é muito forte e equilibrado. Elas têm um sistema de bloqueio muito bom, mas também possuem algumas deficiências. Estamos vindo de uma sequência muito positiva de jogos e mostrando um bom crescimento. Apesar de termos perdido algumas atletas na temporada, estamos nos adaptando e treinando muito bem. O jogo de amanhã será difícil, uma partida chave entre duas equipes equilibradas".

Pelo lado do Rio de Janeiro, a ponteira Gabi elogiou as futuras adversárias e chamou a atenção para as centrais da equipe paulista.

"O Sesi-SP vem jogando muito bem e tem sido uma das melhores equipes da competição. Tanto a Fabiana quanto a Bia estão fazendo um grande campeonato e será um jogo difícil. Vamos ter que diminuir ainda mais nossos erros para conseguir jogar contra elas".



Postar um comentário

0 Comentários