Publicidade

Header Ads

Jovens do Sesi chamam a responsabilidade na vitória contra São José




A partida de ontem não estava nada fácil para o SESI. Jogando fora de casa, o time perdia por 2x0 para o São José dos Campos, penúltimo lugar na Superliga. Foi então que o técnico Marcos Pacheco colocou Leandro Aracaju, Rafa e Douglas Souza nas vagas de Riad, Théo e Maurício, respectivamente. O time não só melhorou a atuação, como conseguiu virar a partida e fechar em 3x2.

Para Aracaju, o passe e o contra-ataque foram fundamentais para a reação do SESI: "O desempenho da equipe no começo da partida não foi dos melhores, pecamos muito no nosso contra-ataque e no saque. Depois, com o equilíbrio da recepção e com o aproveitamento dos contra-ataques, mudamos a cara do jogo e conseguimos sair com a vitória", analisou o meio de rede.

Com relação à entrada das jovens promessas do SESI, Aracaju enalteceu a importância de todo elenco e agradeceu ao treinador pela oportunidade: "No SESI temos vários jogadores novos. Além de agradecer a oportunidade de estar treinando e jogando em um time de alto nível, também temos que aproveitar as oportunidades o máximo possível, como fizemos ontem", finalizou Aracaju.


Postar um comentário

0 Comentários