Publicidade

Header Ads

Maringá vence São José no último jogo do 1º turno

São José Vôlei Maringá Superliga (Foto: Tião Martins/ PMSJC)
Maringá venceu São José por 3 sets a 1 na noite deste sábado, 13, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, pela 11ª e última rodada do primeiro turno da Superliga Masculina. A vitória dos paranaenses veio com parciais de 20/25, 25/23, 20/25 e 23/25. Com o triunfo, Maringá atinge o objetivo de se manter no G-8, somando 14 pontos na classificação (está em sexto lugar). A equipe joseense sonhava com a vitória diante da torcida para se aproximar do grupo dos times que avançam às quartas de final. Mas não teve jeito. O time do técnico Alexandre Rivetti amarga a vice-lanterna da Superliga, com oito pontos, à frente apenas do lanterninha São Bernardo.
O oposto Luan, do Maringá, fez um jogo perfeito. Ao todo foram 23 pontos de Luan na partida. Diogo anotou 13 e Renato 12. Do lado do São José, os maiores pontuadores foram Bob e Juninho, com 12 cada.
A abertura do returno da Superliga 2014/2015 será na quarta-feira, dia 17. Às 19h, fora de casa, Maringá enfrenta o lanterna São Bernardo, que tem só dois pontos na competição. Mais tarde, às 20h00, São José dos Campos vai a Minas Gerais para encarar o líder Cruzeiro.


Postar um comentário

0 Comentários