Publicidade

Header Ads

Minas vence Montes Claros por 3 a 2 em BH


Minas e Montes Claros Vôlei (Foto: Orlando Bento) 
No clássico mineiro da 10ª rodada do turno da Superliga Masculina, o Minas venceu o Montes Claros por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/13, 20/25, 21/25 e 15/11. O jogo, que foi disputado na Arena Minas Tênis Clube, levou o time da casa à quarta colocação, com 18 pontos, e estacionou o Montes Claros no sexto lugar, com 13 pontos. Na próxima rodada, o Minas encara o Voleisul, sábado que vem, às 17h (de Brasília), em Mariana-MG. Já o Montes Claros enfrenta o Campinas, quinta-feira, às 19h, no Ginásio Taquaral, em Campinas.
O jogo
A impressão deixada nos dois primeiros sets é que o Minas não teria dificuldades para fechar o jogo em 3 a 0 e faturar três pontos. Com o cubano Yadrian Escobar inspirado, o time de BH não teve problemas em fechar o primeiro set em 25/18 e o segundo em 25/13.
O Montes Claros aproveitou-se da acomodação do adversário e fez o que parecia improvável. Venceu o terceiro set por 25/20 e o quarto por 25/21 e levou o jogo para o tie-break.
No set decisivo, o Minas retomou a concentração e o bom voleibol apresentado no começo do jogo e fez 15/11. O melhor jogador da partida foi o central minastenista Flávio.
Minas: Everaldo, Escobar, Canuto, João, Otávio, Flávio e o líbero Lucianinho. Entraram: Pétrus, Samuel, Felipe e Madaloz. Técnico: Nery Tambeiro.
Montes Claros: Rodriguinho, Léo, Ceará, Polaco, Acácio, Salsa e o líbero Ezinho. Entraram: Índio, Edinho, Tulio, Pedrão e Gianzinho. Técnico: Marcelinho Ramos.


Postar um comentário

0 Comentários