Publicidade

Header Ads

Minas vence a quinta seguida na Superliga


Jaqueline, do MInas, contra o Maranhão, pela Superliga (Foto: Orlando Bento/Minas TC)

O casamento de Jaqueline com o Minas vive uma longa lua de mel. Desde que a ponteira estreou na Superliga feminina de vôlei, o time está imbatível. Nesta terça-feira, a bicampeã olímpica foi um dos destaques do confronto com o São Bernardo, fora de casa. Com ataques precisos, ela ajudou a equipe mineira na vitória por 3 sets a 0 - parciais de 25/12, 25/21 e 25/14.
 
O Minas se mostrou mais forte durante toda a partida. No primeiro set, Mari Paraíba puxou o time com cinco ataques e um bloqueio na vitória tranquila por 25/12. Ela diminuiu o ritmo no segundo set, foi quando Jaqueline brilhou com sete pontos para garantir mais uma parcial para o Minas: 25/21. O time visitante voltou a passear com mais um show de Mari Paraíba para fechar o terceiro set em 25/14.

Jaqueline anotou 14 pontos e só ficou atrás da companheira de equipe Mari Paraíba, que teve 17 acertos e foi a maior pontuadora da partida. Esta foi a quinta vitória seguida do time que antes da estreia de Jaqueline era o lanterna da Superliga.

Agora com 16 pontos, o Minas se aproxima do Praia Clube (18 pontos), de olho na quinta posição. Na sexta-feira, às 21h (de Brasília), a equipe encara o Brasília, em Belo Horizonte.
O São Bernardo, por outro lado, amargou a segunda derrota consecutiva. Com seis pontos, o time está na 11ª posição e pega o Araraquara fora de casa nesta quinta-feira, às 15h30, com transmissão ao vivo do SporTV.


Postar um comentário

0 Comentários