Publicidade

Header Ads

Molico Osasco avança para a decisão do Top Volley



O Molico/Nestlé conseguiu numa virada sensacional e derrotou o RC Cannes por 3 sets a 2 (30/32, 21/25. 25/18, 25/23, 15/09) na semifinal do torneio amistoso internacional Top Volley, que se realiza na cidade da Basileia, na Suíça. O Molico havia se classificado em segundo lugar no Grupo A (o Zurich, da Suíça ficou em primeiro) e enfrentou o ponteiro do Grupo B
O Molico começou bem o primeiro set, abrindo 5 a 1 e mantendo a vantagem na maioor parte do tempo. Cehgou a ter várias oportunidade spara fechar o set, mas acabou cedendo no fim e perdeu por 32 a 30. A derropta até certo ponto inesperada do set inicial irradiou negativamente no set seguinte. Sem conseguir se impor,, o time acabou mais uma vez derrotado.
O terceiro set foi o da virada. Conseguindo impor seu jogo depois de um início irregular, após empatar em 10 a 10 o tyime abriu frente e venceu por 25 a 18, com Samara cravando os últimos três pontos da queipe de Osasco.
O quarto set foi o mais equilibrado. Em um placar muito apertado, as brasileiras abriram a pequena vantagem na reta final, o que permitiu o triunfo por 25 a 23, forçando assim o tie break.
No quinto e decisivo set, o Molico abriu logo uma boa vantagem, dando a tranquilidade para conduzir o jogo. Gabi foi a responsável por virar o jogo e garantir a equipe brasileira na decisão do torneio.


Postar um comentário

0 Comentários