Publicidade

Header Ads

Molico Osasco embarca para a Suíça para o Top Volley


Dani Lins em ação - Foto: Luiz Pires / Fotojump

O MOLICO/Nestlé (SP) embarca nesta quinta-feira para a Suíça, onde disputa o Top Volley, competição também conhecida como Torneio da Basileia.

O time paulista está no grupo A da competição juntamente com o Volero Zurich, da Suíça, e o Partizan Vizura Belgrado, da Sérvia. A estreia da equipe é no sábado diante do Volero Zurich, às 15h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN.

Na segunda rodada, o adversário será o Partizan Vizura Belgrado, às 10h30m (de Brasília), no domingo, novamente com transmissão na ESPN. No grupo B estão o Zarechie Odintsovo, da Rússia, o Galatasaray Istanbul, da Turquia, e o RC Cannes, da França. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais.

Caso confirme classificação entre os quatro melhores, o time brasileiro joga no próprio domingo, às 15h30m (de Brasília), se terminar em primeiro, ou 18h (de Brasília), se for o segundo. A final está marcada para segunda-feira, às 15h30 (de Brasília). O clube de Osasco, quando ainda era Finasa, foi campeão do Top Volley em 2004.


Postar um comentário

0 Comentários