Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco vence anfitriãs e fatura bicampeonato do Top Volley



O Molico/Osasco entrou em quadra nesta segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), para decidir  a final do Top Volley com o Volero Zurich. As brasileiras comandadas pelo técnico Luizomar de Moura derrotaram as anfitriãs por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 19/25, 26/14, 18/15 e 15/11, e garantiram o bicampeonato da competição. Em 2004, o time do Brasil também levantou a taça do campeonato.
O primeiro set foi equilibrado e, portanto, disputado ponto a ponto. Apesar disso, as brasileiras se saíram melhor e venceram por 25 a 22. Na segunda parcial, as meninas do Volero Zurich reagiram e não deram chances às adversárias, empatando a partida ao vencer a etapa por 25 a 19.
Assim como na primeira parte, o terceiro set foi bastante equilibrado, com as duas equipes se revezando na liderança do marcador. No final, as meninas comandadas pelo técnico Luizomar de Moura conseguiram manter a vantagem e derrotaram as anfitriãs do torneio amistoso por 26 a 24.
Na quarta etapa do confronto, as atletas do Volero Zurich conseguiram o empate novamente. Desta vez, a parcial não foi tão disputada e as anfitriãs venceram por 25 a 18, levando a decisão da partida para o tie-break. No último set, as brasileiras conseguiram abrir vantagem e fecharam com 15 a 11.
No último sábado, as brasileiras tinham sido derrotas pelo Volero Zurich, por 3 sets a 0. Em seguida, o Molico/Osasco venceu as duas partidas de domingo no Torneio da Basileia, contra Partizan Belgrado e o RC Cannes, e conseguiu a classificação para a final do torneio amistoso.


Postar um comentário

0 Comentários