Publicidade

Header Ads

Molico/Osasco vence time sérvio e vai à semifinal do Top Volley

Meninas do Osasco comemoram vitória e vaga na semifinal da competição. (Foto: João Pires/Fotojump)

Após perder na estreia do torneio amistoso internacional Top Volley, na Suíça, em uma atuação apagada de suas jogadoras, o Molico/Nestlé se recuperou neste sábado e se classificou para a semifinal.
Na cidade da Basileia, a equipe brasileira venceu o Partizan Vizura Beograd, da Sérvia, e avançou de fase. As comandadas do técnico Luizomar de Moura triunfaram por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 25-18, 25-27 e 26-24.
No primeiro e segundo sets, o time não repetiu os inúmeros erros da estreia, e foi bastante eficaz em suas jogadas, principalmente no ataque. Luizomar tirou do time titular a levantadora Dani Lins, e atuou o tempo todo com Diana municiando as atacantes Ivna, Thaísa e a cubana Carcaces.
Na terceira parcial, no entanto, o Molico/Nestlé voltou a ter problemas. A equipe conseguiu perder o set mesmo abrindo 8 a 1 no placar. As falhas voltaram a acontecer, o time levou a virada no fim, e perdeu por 27 a 25.
No quarto set, porém, tudo voltou a dar certo para as brasileiras. Apesar de uma parcial bastante equilibrada, as sérvias pecaram no fim e acabaram eliminadas.
Com o resultado, o Molico/Nestlé avançou para a semifinal como o segundo colocado do grupo A, com uma vitória e uma derrota. A primeira posição ficou com o Volero Zurich, da Suíça, com duas vitórias.
O time brasileiro voltará à quadra na Basileia ainda neste sábado, às 18h (de Brasília, com transmissão da Espn), para jogar a semi. O adversário sairá do vencedor da partida entre Galatasaray, da Turquia, e o Cannes, da França.
As duas equipes europeias se enfrentarão neste sábado à tarde para definir suas posições no grupo B. Como venceram no sábado o Zarechie Odintsovo, da Rússia, conseguiram classificação antecipada.


Postar um comentário

0 Comentários