Publicidade

Header Ads

Montes Claros Vôlei estreia na Copa Brasil contra o Juiz de Fora


Juiz de Fora não encontrou dificuldades para bater o Montes Claros (Foto: Fredson Souza/MCV)
A Confederação Brasileira de Volei (CBV) divulgou a tabela da Copa Brasil. O vencedor da competição garante vaga no campeonato sul americano de clubes. A disputa será entre times que terminaram entre os dez primeiros colocados do primeiro turno da Superliga.

O Montes Claros tem presença confirmada já que terminou a primeira fase em sétimo lugar. O Pequi Atômico estreia dia 4 de janeiro contra o Juiz de Fora, em casa no Ginásio Tancredo Neves.

Para o gestor do projeto do vôlei em Montes Claros, Andrey Souza, o fato de poder disputar uma competição internacional é mais um atrativo para as equipes que vão disputar a copa.

- os adversários já se conhecem e por isso não vai ter jogo fácil, ainda por causa do sistema de disputa em jogos de mata-mata. O Montes Claros está evoluindo muito e será uma oportunidade a mais para os atletas que já estão se destacando, casos de Pedrão, Ceará e Cristian, que mesmo jovens demonstram experiência de já terem disputado uma olimpíada - disse.

Como os confrontos são eliminatórios, se passar pelo Juiz de Fora, os Montes Claros enfrenta o Cruzeiro dia 14 de janeiro em Belo Horizonte. Os três melhores colocados do turno da Superliga e o clube anfitrião da fase final, no caso o Campinas, entram apenas na segunda fase.


Postar um comentário

0 Comentários