Publicidade

Header Ads

Natália vê Rio de Janeiro em evolução


Rio de Janeiro lidera a Superliga Feminina
O Rexona-Ades manteve sua invencibilidade na disputa da Superliga Feminina de vôlei ao vencer o Pinheiros por 3 sets a 0 na noite dessa sexta-feira. Após a partida, disputada no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, Natália disse que a equipe do Rio de Janeiro ainda está em evolução.

"Estamos melhorando um pouco a cada partida. Hoje, ainda cometemos alguns errinhos em determinados momentos, mas foi bom. Um 3 a 0 é sempre importante", declarou Natália, eleita a melhor jogadora em quadra no confronto com a equipe paulistana.

"Os placares não foram tão abertos. Elas impuseram dificuldade ao nosso time, mas conseguimos neutralizar o ataque do Pinheiros, principalmente no terceiro set. A equipe toda foi muito bem e temos que continuar nessa crescente", declarou a jogadora do Rio de Janeiro.

Mesmo com a derrota do Pinheiros, a oposto Rosamaria, responsável por 17 acertos, terminou como maior pontuadora no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Insatisfeito com o resultado, o técnico Wagão lamentou a série de erros cometidos por sua equipe.

"Estamos pecando um pouco em algumas situações de saída de jogo. Não estamos muito consistentes. E, quando não roda a bola, o time joga pressionado, principalmente na hora de sacar e de passar. Nos finais de sets, nosso passe está caindo por falta de concentração", apontou.

Com 100% de aproveitamento em nove partidas, o Rio de Janeiro lidera a Superliga Feminina ao lado de Osasco e Sesi. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Uberlândia. Já o Pinheiros, quinto colocado com cinco triunfos e quatro derrotas, volta à quadra diante do São José.


Postar um comentário

0 Comentários