Publicidade

Header Ads

O show do Sesi contra o Molico Osasco


Suelle, do Sesi (à esq.) disputa bola com Diana, do Osasco, durante partida

Nesta terça-feira, as meninas do Sesi foram até o Ginásio José Liberatti, em Osasco, e conquistaram uma importante viória, por 3 sets a 0, diante das donas da casa. O resultado quebrou a invencibilidade do Osasco e deu a liderança ao time visitante. O passeio sobre as anfitriãs coroou uma belíssima atuação das segundas colocadas da Superliga nesta 11ª rodada.

A recepção ruim do Osasco colaborou para os pontos perdidos no ataque e ajudou o Sesi a conquistar a vitória na primeira parcial. Mesmo jogando em casa, a equipe não teve forças para bater o adversário. Assim, o Sesi venceu por 25 a 22. Pelo lado das visitantes, Mari foi a maior pontuadora com cinco. Ivina, das anfitriãs, marcou quatro.

Abatidas, as meninas do Osasco não conseguiram reagir no segundo set. Muito pelo contrário. Com erros de bloqueio e poucos pontos de ataque, acabaram derrotas por um inspirado Sesi por 25 a 13.

O passeio do Sesi continuou no terceiro set. A equipe não se deu conta do Ginásio José Liberatti inteiro a apoiar o time da casa e venceu por 25 a 17. Destaque para Fabiana, Mari Casemiro e Carol, fundamentais na construção do placar.

A partida também ficou marcada pelo protesto das jogadoras das duas equipes contra a CBV. Todas as atletas entraram com uma faixa preta no braço, sinalizando luto.



Postar um comentário

0 Comentários