Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro termina ano na liderança isolada da Superliga


O Sada Cruzeiro encerrou o ano com 12 vitórias em 13 jogos – Divulgação/Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro (MG) levou um susto no primeiro set, mas virou o jogo, venceu o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (23/25, 25/16, 25/22 e 25/21) e assegurou a liderança da Superliga Masculina de Vôlei 2014/15. A partida, válida pela segunda rodada do returno da competição, foi realizada neste domingo e teve 1h58m de duração, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

Após o resultado positivo, o Sada Cruzeiro encerrou o ano de 2014 com 36 pontos (12 vitórias em 13 jogos), abrindo três do segundo colocado, Taubaté/Funvic (SP). O Brasil Kirin está em terceiro lugar, com 31, e pelo Minas Tênis Clube, que aparece em quarto, com 25 pontos.


Nesta noite, o líbero Serginho foi um dos principais destaques do duelo mineiro e destacou o valor da vitória conquistada pelo Sada Cruzeiro. O jogador foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. O maior pontuador do confronto, com 20 acertos, foi o oposto do Montes Claros Vôlei, Edinho

- Jogar aqui em Montes Claros sempre é difícil. A torcida apoia muito, e mais ainda por ser um clássico mineiro. A manutenção do primeiro lugar foi bom para que a nossa equipe continue com o pé no acelerador, principalmente nesse momento da competição - disse Serginho.

Agora, os jogadores e a comissão técnica do Sada Cruzeiro vão aproveitar o recesso de fim de ano da competição para descansar. O time só volta a treinar no dia dois de janeiro, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, quando inicia a preparação para o duelo com o Voleisul. Os times entram em quadra no dia oito, às 20h30m, em Novo Hamburgo-RS. E depois disso os cruzeirenses visitam o Funvic Taubaté no dia dez, antes do primeiro confronto em casa pela Copa Brasil, no dia 14.

O Montes Claros Vôlei volta à quadra pela Superliga no dia sete de janeiro, às 20h, contra o São José Vôlei (SP), na casa do adversário. O Sada Cruzeiro jogará no dia seguinte, às 20h30m, contra o Voleisul/Paquetá Esports (RS), também no ginásio do adversário.


Postar um comentário

0 Comentários