Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Minas em cinco sets e segue invicto



O Sada Cruzeiro continua com uma atuação perfeita na Superliga masculina de vôlei. Nesta quarta-feira, o elenco celeste conquistou a nona vitória em nove partidas disputadas e se manteve na liderança da competição nacional. Apesar da ótima campanha, os cruzeirenses enfrentaram muitas dificuldades para superar o Minas por 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 25/17, 18/25, 22/25 e 15/9, em Belo Horizonte.

O maior pontuador do jogo foi o cubano Yadrian Escobar, do Minas, com 15 pontos. Do lado cruzeirense, destaque para Leal e Wallace, ambos com 14 anotações no duelo.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro alcançou os 26 pontos, liderando a competição com 100% de aproveitamento, mas com apenas um ponto de vantagem para o vice-líder Brasil Kirin. Já o Minas é o quinto colocado, com 16 unidades conquistadas no torneio nacional.

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será contra o vice-líder Brasil Kirin, no sábado, às 21h30 (de Brasília), no ginásio do Riacho, em Contagem. No mesmo dia, o Minas recebe o Montes Claros, em Belo Horizonte, às 17 horas.

O jogo – O Cruzeiro dominou as ações no primeiro set. Com seis pontos de Wallace, sendo cinco de ataque e um no saque, o time celeste não deu chances ao Minas e triunfou por 25/16.

Mesmo perdendo na parcial inicial, o Minas não conseguiu reagir no segundo set. O Cruzeiro seguiu melhor no duelo mineiro e aproveitou os erros do adversário para fazer o 2 a 0 no marcador ao vencer por 25/17.

Diferentemente dos outros sets, a terceira etapa do confronto foi equilibrada. As equipes se revezaram na liderança do placar, mas o Minas finalmente conseguiu superar o Cruzeiro, com grande atuação de Escobar, e triunfou por 25/18.

No quarto set, Sada Cruzeiro e Minas seguiram fazendo um duelo equilibrado. No meio da etapa, o time minastenista conseguiu dominar as ações com anotações importantes de Escobar e João e empatou o jogo em 2 a 2 ao triunfar por 25/22, forçando o tie-break.

No tie-break, o Sada Cruzeiro começou melhor e liderou o placar até o final da etapa, contando com grande participação de Eder e Isac. O time celeste venceu a parcial por 15/9 e fechou a partida por 3 sets a 2.



Postar um comentário

0 Comentários