Publicidade

Header Ads

São Bernardo vence São José e consegue primeiro triunfo


O São Bernardo Vôlei (SP) conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina de vôlei 14/15. Neste sábado (06.12), a equipe do ABC Paulista venceu o São José dos Campos (SP) por 3 sets a 2 (25/23, 16/25, 25/17, 22/25 e 15/9), em 2h16 de jogo, no EMP. Petrobras, em São José dos Campos (SP). A partida foi válida pela oitava rodada do turno da competição.
Com o resultado, o São Bernardo Vôlei segue na 13ª colocação, com três pontos (uma vitória e sete derrotas). Já o São José dos Campos está na 11ª posição, com quatro (um resultado positivo e seis negativos) e um jogo a menos que o rival do ABC Paulista. O Molico/Nestlé (SP) lidera, com 23, seguido pelo Sesi-SP, com 21, e o Rexona-Ades (RJ), com 20.
O treinador do São Bernardo Vôlei, Flávio Aniceto, comemorou a vitória da equipe do ABC Paulista e analisou o desempenho das suas atletas.
- A nossa equipe está de parabéns pela vitória que foi muito importante. Nossas centrais (Vivi Góes e Laisa) foram muito importantes, tanto no bloqueio como na rodagem das bolas. Porém, cometemos muitos erros e poderíamos ter fechado o jogo antes - disse Flávio Aniceto.
As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (9.12), às 20h. O São Bernardo Vôlei lutará por mais uma vitória contra o Maranhão/Cemar (MA), no Poliesportivo, em São Bernardo do Campo (SP). Já o São José dos Campos buscará a reabilitação contra o Brasília Vôlei (DF), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).


Postar um comentário

0 Comentários