Publicidade

Header Ads

Taubaté vence e mantém perseguição à liderança da Superliga

Vôlei Canoas x Funvic (Foto: Divulgação)

Taubaté venceu Canoas por 3 sets a 0 em clima de protesto neste sábado, no Rio Grande do Sul, pela rodada de encerramento do primeiro turno da Superliga Masculina 2014/2015. Com a vitória, os taubateanos passam Campinas (28) e chegam aos 29 pontos na classificação. Na liderança, Cruzeiro também tem 29. Mas a equipe mineira ainda entra em quadra neste sábado, às 21h30, contra o Sesi, em São Paulo.
 Com destaque para as defesas do líbero Felipe, a equipe do interior de São Paulo venceu com as parciais de 18/25, 19/25 e 16/25. O camisa 11 recebeu o troféu de melhor jogador da partida. Lipe e Jardel foram os maiores pontuadores, com 14 cada. O taubateano Lipe estava mais uma vez inspirado com os saques. Foram quatro saques certeiros. No Canoas, Jardel se destacou ao lado do argentino Quiroga, que fez seis pontos na partida.

- Essa vitória foi importante pra terminar o turno na segunda colocação, mais próximo do líder. Tínhamos isso como objetivo e conseguimos cumprir. Cada dia mais a gente se forma como equipe, nos treinos e nos jogos. Tudo para estarmos consistentes para a fase final - disse Felipe após a partida.
Em 11 rodadas do primeiro turno, Taubaté somou 10 vitórias e uma derrota. Canoas, com 10 pontos, tem oito derrotas e três vitórias, em nono lugar na classificação da Superliga.
Na abertura do segundo turno, as equipes voltam à quadra na quarta-feira, dia 17. Às 20h, mais uma vez no Rio Grande do Sul, Canoas recebe o Juiz de Fora-MG. E às 21h00, em Minas Gerais, tem Minas e Taubaté.
Canoas: Jardel, Quiroga, Tiago Barth, Gustavo, Dias, Paulo Renan e Jeffe (líbero). Entraram: Dennis, Evandro e Alê. Técnico: Marcos Miranda.

Taubaté: Lorena, Lipe, Dante, Sidão, Maurício, Rapha e Felipe (líbero). Entraram: Leozão e Pedro. Técnico: Cézar Douglas.


Postar um comentário

0 Comentários