Publicidade

Header Ads

Taubaté vence mais uma e cola no líder Sada Cruzeiro



O Taubaté/Funvic (SP) não tomou conhecimento do São Bernardo Vôlei (SP), na tarde deste sábado, e conquistou a nona vitória em dez partidas pela Superliga masculina. Jogando em casa, a equipe do central da Seleção Brasileira, Sidão, fez 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/13, em 1h25 de jogo.
O resultado coloca, momentaneamente, o Taubaté na vice-liderança da competição, com os mesmos 26 pontos do líder Sada Cruzeiro, que tem uma vitória a mais. Mais tarde, às 21h30, o time mineiro encara o Vôlei Brasil Kirin (SP), em Contagem (MG). O time de Campinas é o terceiro colocado, com 25 pontos, mas pode ultrapassar o Taubaté dependendo do resultado da partida de logo mais. Na outra ponta da tabela, está o São Bernardo, na 12ª e última colocação, com apenas duas unidades conquistadas.
Leozão, do Taubaté, foi o maior pontuador do confronto, com 15 acertos, sendo todos eles de ataque. Sidão e Lipe também foram decisivos ao colaborarem com 12 e 10 pontos, respectivamente. Foi, aliás, Sidão que recebeu o prêmio de melhor jogador em quadra. Se teve algum destaque na equipe de São Bernardo, esse foi André Santos, que colocou a bola no chão do Taubaté em dez oportunidades, sendo o grande pontuador de sua equipe.
O Taubaté tentará manter a boa fase contra o Vôlei Canoas (RS), no dia 13, sábado, às 11 horas (da manhã), fora de casa. Já o Bernô, volta à quadra antes, na próxima quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o São José dos Campos (SP), na casa do rival.



Postar um comentário

0 Comentários