Publicidade

Header Ads

Thaísa elogia atuação do Osasco, mas admite alguns erros do time

O Molico/Osasco derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, nesta segunda-feira, e segue invicto na Superliga de vôlei. Destaque do time líder da competição na partida, sendo a maior pontuadora com 16 pontos, a central Thaísa elogiou a atuação da equipe, mas disse que é preciso corrigir alguns erros.

- Fizemos um bom jogo, mas ainda podemos melhorar. Em alguns momentos da partida cometemos muitos erros e isso não pode acontecer em uma equipe como a nossa - disse Thaísa.

A ponteira cubana Carcaces, que também marcou 16 pontos, falou sobre o período de adaptação no Brasil e garantiu já estar integrada ao grupo de Osasco.

- O voleibol cubano e o brasileiro têm muita coisa em comum. Acredito que o vôlei do Brasil tem mais volume de jogo e isso deixa a partida mais emocionante. A adaptação aqui em Osasco está sendo muito boa - afirmou Carcaces.

Pelo lado do São Cristóvão Saúde/São Caetano, a ponteira Thaisinha lamentou a derrota e as chances perdidas pelo time do ABC Paulista.

- Não conseguimos segurar o ritmo do Molico/Osasco. Nosso time está um pouco cansado da sequência de jogos. Temos que nos recuperar essa semana para voltarmos a ser uma equipe com muita defesa e volume de jogo - analisou Thaisinha.



Postar um comentário

0 Comentários